09/11/2012

Dona Canô ao deixar hospital em Salvador


Ela deixou a unidade de saúde por volta das 11h desta sexta-feira.
Matriarca dos Veloso segue para Santo Amaro, no Recôncavo Baiano.

Do G1 BA
Dona Canô recebe alta médica de hospital em Salvador (Foto: Gabriel Gonçalves/ G1)Dona Canô ao deixar hospital em Salvador (Foto: Gabriel Gonçalves/ G1)
Dona Canô deixou o Hospital São Rafael, em Salvador, onde estava internada desde segunda-feira (5) por volta das 11h desta sexta-feira (9). “Eu tô aqui bem, graças a Deus, eu saí do hospital, me deram alta, agora vou para casa”, afirmou ao G1 a matriarca dos Veloso ao deixar a unidade de saúde. 
Rodrigo Veloso acompanhou a mãe durante os dias em que ela permaneceu no hospital e disse que ela estava ansiosa pelo retorno para casa. "O médico ficou de passar 7h30 no quarto, mas atrasou um pouco. Depois o registro da alta não estava no sistema, foi o tempo de arrumarmos as coisas e sair", explica Rodrigo.
Dona Canô deu entrada no hospital São Rafael com sintomas de gripe e febre, mas se recuperou bem durante o período em que esteve na unidade de saúde. Ela viaja ainda nesta sexta-feira para o município de Santo Amaro, no Recôncavo Baiano, onde mora.
Dona Canô teve oito filhos, entre eles os cantores Caetano Veloso e Maria Bethânia.
CelebraçãoNo dia 16 de setembro, a cidade de Santo Amaro recebeu mais uma vez a celebração pelo aniversário da matriarca dos Veloso que completou 105 anos em 2012.
aniversário de Dona Canô foi festejado com uma missa na Igreja da Purificação seguida de uma festa na casa da família, que este ano foi restrita para os mais íntimos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário