05/11/2012

Sharon Osbourne retira seios após descobrir 'gene de câncer de mama'


Mulher de Ozzy já enfrentou câncer no intestino em 2002.

Da BBC
15 comentários
Sharon com o marido Ozzy Osbourne (Foto: Getty Images/BBC)Sharon com o marido Ozzy Osbourne
(Foto: Getty Images/BBC)
Sharon Osbourne, mulher do cantor Ozzy Osbourne, revelou a uma revista que passou por uma mastectomia dupla depois de descobrir ter um gene que aumenta o risco de desenvolver câncer de mama.
"Tive câncer antes e não quero viver embaixo daquela nuvem: decidi simplesmente tirar tudo", disse Sharon à revista "Hello!".
Sharon, que tem 60 anos, teve câncer de intestino em 2002.
Em 2004, em uma iniciativa junto com o hospital Cedars-Sinai de Los Angeles, Sharon estabeleceu uma fundação de apoio para as pessoas que sofrem da mesma doença, mas não podem pagar pelo tratamento.
A mulher de Ozzy Osbourne ficou famosa com o programa "The Osbournes", um reality show que mostrava o cotidiano da família. Desde então, ela se transformou em jurada de programas como o britânico "X Factor" e, mais recentemente, "America's Got Talent".
Em setembro, ela deixou o programa e atualmente participa de um programa para a televisão americana, o "The Talk".
Cirurgia de 13 horas
Sharon disse à revista "Hello!" que passou por uma cirurgia de 13 horas.
"A sorte não estava a meu favor. Eu nem penso nos meus seios com nostalgia, só queria conseguir viver minha vida sem aquele medo o tempo todo", disse.
"Para mim, não foi uma grande decisão, nem pensei muito. Eu não queria passar o resto da minha vida com aquela sombra. Quero viver por muito tempo e ser uma avó para Pearl", acrescentou.
No começo de 2012, o filho de Sharon, Jack Osbourne, teve uma filha com a esposa Lisa Stelly, chamada de Pearl. Jack, de 26 anos, foi diagnosticado com esclerose múltipla no começo de 2012.

Nenhum comentário :

Postar um comentário