07/11/2012

TÁ CHEGANDO A HORA...



  • 06/11/2012 - Promotora de Justiça lança livro na PGJ 
    A promotora de Justiça Grecianny Carvalho Cordeiro vai lançar nesta sexta-feira, dia 9, o livro intitulado “Troia – uma viagem no tempo”. O lançamento acontece a partir das 19 horas, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça, na Rua Assunção, 1100,
     José Bonifácio. O evento é promovido pela PGJ em parceria com o grupo editorial Scortecci. 

    O romance, escrito em 247 páginas, aborda o universo de Homero e da Guerra de Troia, desencadeada pelo rapto da bela Helena pelo príncipe troiano Páris. O livro percorre os bastidores do conflito, que durou dez anos, e convida o leitor a um mundo de aventuras que mescla fantasia, suspense, ação e romance. Na ocasião do lançamento, a obra estará à venda por R$ 35. 

    Grecianny Carvalho Cordeiro também é autora dos livros “Penas Alternativas – uma abordagem prática” (Ed. Freitas Bastos, RJ, 2003), “Privatização do Sistema Prisional Brasileiro” (Ed. Freitas Bastos, RJ, 2006) e “Anjo Caído” (Ed. ABC, Fortaleza). Ela ingressou no Ministério Público em 1997 e possui dois mestrados em Direito Público – pela Universidade Federal do Ceará (2005) e pela Universidade de Fortaleza (2007). Grecianny também é membro da Academia Metropolitana de Letras de Fortaleza (AMLEF).

Nenhum comentário :

Postar um comentário