10/11/2012

Todos somos chamados à oração


Todos somos chamados à oração
Texto Redação | Foto DR | 10/11/2012 | 11:20
Os missionários da Consolata convidam todos os cristãos a fortalecerem a sua vocação e o compromisso com a missão, em mais uma sessão da [H]ora Allamano. O folheto de apoio à reflexão já está disponível
IMAGEM
Vem aí o dia 16 de novembro, dedicado especialmente à [H]ora Allamano. A família alargada dos amigos dos missionários da Consolata vai mais uma vez reunir-se em torno da figura e do pensamento do seu fundador, beato José Allamano. A reflexão e a oração deste mês têm a marca do carisma da santidade. 

Em tempos tão marcados pela visão secularizada que quer eliminar a dimensão religiosa da vida humana, faz-nos bem saber que há pessoas que continuam a «recolher-se massivamente à volta de figuras que irradiam o perfume do divino e são focos luminosos na obscuridade do nosso tempo». 

Para que esta corrente de espiritualidade continue a crescer, no dia 16, todos são chamados a encontrar-se em oração, em grupo ou em família, ou até individualmente, fortalecendo o compromisso com a missão. Como habitualmente, a FÁTIMA MISSIONÁRIA disponibiliza online o folheto de apoio à reflexão.

Hora Allamano em PDF

Nenhum comentário :

Postar um comentário