23/12/2012

Fotos: Padre Geovane Saraiva quando seminarista


 Tucano - BA, Campo Mourão - PR, Brasília - DF, 
Viamão - RS e posse na Paróquia de Santo 
(30/11/2003)

Na Praia de Cidreira - RS, retiro dos seminaristas - eu sou o 
2º da última fila, 

 No meio dos seminaristas Ademar Street  e Léo Hastenteufel, na  entrada
 do grande Seminário de Viamão, hoje instalação da
 Pontifícia Universidade Católica
 Porto Alegre - RS

Eu, Geovane Saraiva, muito próximo do Papa João Paulo II, ao adentrar
na Catedral de Brasília, em julho de 1980

Com João Ignácio Périus, hoje Vigário Geral da Arquidiocese
de Brasília, em 1980  - Novo Hamburgo - RS

Com Dom Helder Câmara, na Catedral de Brasília em 1980, por ocasião da 
1ª  visita de João Paulo II ao Brasil

Eu, Padre Geovane em pé, no meio, hoje Dom Dulcênio Fontes
Matos,bispo de Palmeira dos Índios - AL e
Joaquim Esmeridim, que não ficou padre

Posse na Paróquia de Santo Afonso - Fortaleza - CE, aos 30/11/2003,
 por Dom Plínio, bispo eleito de Picos - PI

Turma de Seminário de Viamão - RS, eu Geovane Saraiva,
fumando cachimbo, em 1985

Turma do Seminário de Brasília

No Seminário de São José de Campo Mourão, em 1978,
 eu Geovane Saraiva, o 2º óculos, vizinho ao  1º , o atual
bispo da diocese de Campo Mourão - RR
 

Time do Seminário de Brasília, em 1980, eu Geovane Saraiva, o último em pé

Dom Plínio, bispo eleito de Picos - PI, empossa Padre Geovane Saraiva na Paróquia de Santo Afonso -  Parquelândia, aos 30/11/ 2003

Geovane Saraiva, Seminarista aos 17 anos, 1974 em Tucano BA,
com Pe. Henrique José do Nascimento e
joão Pereira Belém  (falecido)

Turma do 1º ano de filosofia de seminário de Brasília - 1980

Passeio na Praia de Cidreira - RS,  em 1984

Nenhum comentário :

Postar um comentário