16/08/2014

Fotografia - Curso Gratuito - Abertas inscrições para cursos nas áreas de moda, fotografia, produção cultural e de eventos


Foram disponibilizadas 75 vagas para jovens com idade entre 18 e 29 anos, regularmente matriculados no ensino médio ou com ensino médio concluído na rede de ensino pública ou particular

O Cuca Barra está com inscrições abertas para os cursos extensivos de formação inicial e continuada. As inscrições são gratuitas e acontecem de até o dia 12 de setembro, no Cuca Barra, de terça à sexta (de 8h às 20h) e aos sábados (de 8h às 12h).
Foram disponibilizadas 75 vagas para jovens com idade entre 18 e 29 anos, regularmente matriculados no ensino médio ou com ensino médio concluído na rede de ensino pública ou particular.
Carga horária e vagas
Os cursos extensivos são de qualificação profissional com carga horária superior a 90 horas/aulas e serão ofertados nas áreas de moda (25 vagas), fotojornalismo (25 vagas) e produção cultural e de eventos (25 vagas). Os alunos matriculados ou que concluíram o ensino médio em escolas da rede pública também concorrerão a uma ajuda de custo.
No ato da inscrição, os jovens deverão levar cópia de um documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência e certificado de conclusão do ensino médio ou declaração de matrícula.
O processo seletivo contará com três fases (análise documental, prova de redação e entrevista), sendo que não haverá segunda chamada em nenhuma das fases. Os resultados finais serão divulgados até o dia 19 de setembro.
Confira mais detalhes da seleção clicando aqui
Serviço
Seleção para os cursos extensivos de formação inicial e continuada no Cuca Barra
Local: Cuca Barra (Av. Presidente Castelo Branco, 6417, Barra do Ceará)
Inscrições: 01 de agosto a 12 de setembro de 2014​
Com informações da Prefeitura de Fortaleza

http://tribunadoceara.uol.com.br/empregos/cursos/abertas-inscricoes-para-cursos-areas-de-moda-fotojornalismo-producao-cultural-e-de-eventos/

Nenhum comentário :

Postar um comentário