25/05/2016

Visita da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida na Paróquia de Santo Afonso em Fortaleza

 


Na tarde do dia 24 de maio, a Paróquia de Santo Afonso recebeu a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, que segue a “Rota 300”, que faz parte das comemorações dos trezentos anos da aparição da imagem ocorrida na cidade paulista que leva o mesmo nome da santa.

Recebida das mãos de Frei Gilberto, na Paróquia de Nossa Senhora das Dores, no bairro de Otávio Bonfim, a imagem foi conduzida em caravana até a Parquelândia, onde percorreu os setores da Paróquia de Santo Afonso, com paradas em algumas residências, em meio a orações e bênçãos a todos os seus moradores. Merece destaque a presença do padre Gilson Soares, que animou o Setor 4 em uma das paradas da peregrina Aparecida.

Em seguida, a imagem peregrina foi conduzida pelo pároco, o padre Geovane Saraiva, até a Matriz, para em seguida ser rezado o Ofício, o terço e celebrada a Santa Missa. No encerramento, os jovens, representando todos os paroquianos, passaram a imagem para a equipe da Paróquia Senhor do Bonfim, continuando sua peregrinação, despedindo-se dos fiéis de Santo Afonso.


Confira alguns momentos:


 


 


 


Nossa Senhora da Conceição Aparecida, rogai por nós!




 



Visita da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida na Paróquia de Santo Afonso em Fortaleza

Nenhum comentário :

Postar um comentário